Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em dia com o Vestibular

Inscrição para vestibular da Ufra aberta a partir de hoje 18/10/2010

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) abre nesta segunda-feira, 18, as inscrições para o Processo Seletivo 2011. Os alunos interessados deverão preencher corretamente o formulário eletrônico no site da Ufra até o dia 15 de novembro, sendo obrigatória a confirmação de ter cursado ou estar concluindo a última série do Ensino Médio e o preenchimento do número de inscrição no Enem 2010.

Após a impressão do boleto, o candidato deverá se dirigir a um posto de recolhimento da Caixa Econômica Federal ou Lotéricas para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Neste momento o candidato terá seu pedido de inscrição autenticado na própria agência. O valor da taxa de inscrição é R$ 50. A prova ocorrerá no dia 16 de janeiro de 2011.

No período de 22 a 26 de novembro, os candidatos que declararam na ficha de inscrição serem oriundos de escolas públicas, deverão apresentar documento comprobatório (histórico escolar ou declaração de que cursou ou está cursando integralmente o ensino médio na rede pública de ensino), em qualquer um dos campi da Universidade - em Belém, Capitão Poço, Paragominas ou Parauapebas.

O candidato que não comprovar que é ou foi de escola pública estará automaticamente inscrito às vagas destinadas a alunos de escolas privadas, passando a ser considerado como aluno de escola pública não comprovada. A partir do dia 6 de dezembro, será divulgada a lista dos candidatos que comprovaram matrícula em escola pública e que foram selecionados obedecendo os critérios sócioeconômicos definidos pela Ufra.

Fonte:http://www.orm.com.br/oliberal/

Nenhum comentário: