Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A escola Jorge Lopes Raposo deseja a todos

4 comentários:

Luis :33 disse...

meu nome e Felipe e sou aluno e quero pedi para Izabel continuar com o blog dela sou da quinta serie

lucas disse...

olá,á alguns meses atrás tive juda da professora rose lenne,ela me deu dicas para meu blog receber mais visitas,e gostaria de agradecer á ela,
.Mais eu tenho uma dúvida,eu fiquei sabendo que na escola tem um roteador wireless,eu gostaria de saber se os alunos da escola podem fazer uso da rede wi-fi da escola?,ou esta rede é para uso exclusivo da sala de informática?!obrigado pela atenção

Escola Jorge Raposo disse...

Caro V.O a escola realmente tem a rede wireless, mas é de uso exclusivo da sala de informática, a divulgagação da senha seria desastroso pois o sinal não iria funcionar adequadamente para as aulas dos cursos de informática.

lucas disse...

obrigado por tirar esta dúvida,um abraço!