Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gincana das cores

  Fique por dentro das tarefas da gincana na festa Junina!
horário da apresentação das equipes
1. atrações internas
17h:00- equipe amarela
17h:30 - equipe verde
18h - equipe azul
18h30- equipe vermelha
2. atrações externas
20h- equipe amarela
10h:30 - equipe azul
21h - equipe verde
21h30- equipe vermelha
3.apresentação dos Misteres
22h
equipe Azul
equipe verde
equipe vermelha
equipe amarela
4. apresentação das Miss
22h30
equipe verde
equipe vermelha
equipe amarela
equipe azul
  Helioneth Lisboa  
coord da sala de informática

Um comentário:

Sara disse...

Que interessante, eu gostaria de levar o meu filho um dia para testar ainda é muito jovem também espero que no próximo ano tem a possibilidade, de qualquer forma eu acho que hoje eu vou levar para almoçar em um restaurante em Pinheiros