Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Olímpiadas de Matemática

Fique Atento!



   A Segunda fase da olímpiada de matemática ocorrerá neste sábado dia 15/09 na escola Teodora Bentes, os alunos que não receberam seus comprovantes pelo correio deverão imprimir pela internet.


Rose Lenne
Assessoria de Comunicação

Um comentário:

Museu Goeldi disse...

Olá! O Prêmio José Márcio Ayres para Jovens Naturalistas convida você a descobrir um pouco mais sobre a biodiversidade da Amazônia. Você sabia que a nossa região possui a maior biodiversidade do planeta? E você sabia que muitas dessas espécies correm o risco de desaparecer? Confira quais são essas espécies de animais e plantas na videotrilha “Espécies ameaçadas de extinção”.
Para preservar as espécies amazônicas, precisamos de políticas públicas que valorizem a biodiversidade, o que pode ser feito a partir da pesquisa e investigação científica. Professor, convoque seus alunos! Estudante, chame seu professor e juntos entrem no universo da ciência e ganhem prêmios! Inscrevam seus trabalhos nas categorias “ensino fundamental” e “ensino médio” até o dia 31 de outubro. Os melhores artigos terão seus autores premiados (professor e aluno) e todos ganham nesse processo de educação para a ciência e biodiversidade. Inscreva-se já!