Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2009

@g.com conclui processo seletivo

Foi realizada ontem a 2ªfase do processo seletivo para os alunos que irão compor Agência de Comunicação da escola Jorge Lopes Raposo, foram no total 3 provas informática, redação e entrevista. O candidato deveria somar o minímo de 15 pontos nas três provas para se classificar e os 10 primeiros lugares para cada turno seriam os aprovados à vaga. Sobraram 5 vagas para o turno da tarde que serão preenchidas por novo concurso feito pelos alunos que se inscreveram e não fizeram a prova, estes devem entrar em contato com a coordenação da Agência pelo orkut da escola.




Os alunos sorteavam as perguntas depois tinham 10 minutos para pensar suas resposta



Por ordem de sorteio se apresentavam falavam sobre os seus objetivos na Agência e em seguida respondiam a pergunta sorteada.




















A coordenação da Agência junto com a orientadora pedagógica Márcia examinavam: postura, impostação vocal, criatividade e fidelidade ao tema sorteado.








A orientadora colocou para os alunos como o trabalho na Agência pode ajudar no desempenho dentro da sala de aula, motivando os alunos a se esforçarem para fazer sempre um bom trabalho e com isso melhorar a leitura a escrita e a apresentação de suas atividades.






Alguns alunos não conseguiram chegar na hora da prova e tiveram que fazer prova na sala de informática à tarde. Mas não perderam a chance de concorrer a vaga.

Nenhum comentário: