A comissão de pais, alunos, professores e a diretora, formada na última reunião com a comunidade escolar, visitou hoje pela manhã a Secretaria de Educação onde foi buscar esclarecimentos sobre a construção da escola e os inúmeros ofícios que foram enviados sem respostas, que pedia a reposição de carteiras quebradas e outras necessidades da escola.
Depois de algumas horas de espera foram recebidos pelos diretores da Rede física Paulo Lins e Paulo Pinto e a representante da Cointer, depois de algum tempo reunidos tiveram as seguintes pautas atendidas:
- Foram despachadas 150 carteiras e as 12 cadeiras da sala de informática.
- Uma empresa terceirizada foi chamada para estar na escola nesta terça pela manhã para verificar as reformas emergenciais que a escola precisa para continuar funcionando.
Vamos aguardar para que pelo menos esses reparos sejam feitos com a máxima urgência.
A comissão aguarda a reunião com os Diretores da SEDUC
A comissão foi direcionada para o prédio da rede física
A diretora Fátima Sena, colocou as informações sobre tudo que já foi feito pela SEDUC na escola, juntamente com as problemáticas apontadas por alunos e professores.
A Representante da COINTER Rosemary Oliveira fez todas as anotações necessárias para resolver os problemas apontados.
A mãe de um aluno também cobrou da Rede Física a imediata solução dos problemas da escola.
Um comentário:
olá, mais uma vez a união faz a força que bom que pelo menos os estudantes vão ter aonde sentar e isso é o minimo, mais pelo menos é um avanço.Elizete Luz
Postar um comentário