Seguidores

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A importância da Internet




A internet é muito importante para nossa vida, apesar de algumas pessoas ainda não terem notado. Ela nós proporciona contacto à distância das empresas pelos seus dirigentes, também contado a distância entre professores e alunos, contactos de amigos, familiares e entre outros.


Hoje em dia precisamos bastante da internet, pois com ela podemos dá uma volta ao mundo, sem si quer sair de casa, somente através de sites como: Google, yahoo, Hotmail, blogs, gmail, bate papo etc.






Algumas pessoas usam a internet para fazer coisas ruins, por isso precisamos ter bastante cuidado com quem teclamos, porque não sabemos as intenções que essa pessoal está tendo.
Nós dia de hoje precisamos saber usar a internet, pois no mercado de trabalho há mais chance de conseguir um emprego.





Texto de: Iolanda Sauma aluna do projeto @gcom

3 comentários:

ramon disse...

Adorei a sua matéria sobre a importância da internet, pois tanto conhecimento que nos podemos se benefeciar dela, mas ela é usada de maneira totalmente errada mil beijos e um abraçao para você minha linda

karolina'h disse...

google adoro gostei da tua tbm

Elizabeth disse...

Isso aí minha menina, Você é uma menina muito esperta, bós devemos levar o conhecimentos a esses jovens que pensam que na intenet só coisas que não presta, concerteza tem muitos sites interessante e com conteúdo de aprendizado. Basta vc teclar site desse top.Parabéns que vc continue assim, na sociedade precisamos de jovens assim para interagimos juntos. Um abraço da Dra. Elizabeth Freitas Amorim