Seguidores

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Para os fãs da banda calipso



Calypso Vest

“ A Amazônia em você ”
Bom galera do Pará, para quem não estava sabendo a cantora “Joelma” da Banda Calypso além de cantora é empresaria, pois lançou uma grife bem pertinho de você.
E como Joelma é apaixonada pela Amazônia e, por isso, se inspirou nas raras belezas naturais da região para criar a Calypso Vest. A grife é moderna, casual e antenada com as tendências do mundo fashion, mas com o diferencial que as roupas são incrementadas por elementos originários e retiradas da floresta, das águas, e com a responsabilidade ecológica e a grife será informal, leve e básica, para o dia-a-dia. Mas, também haverá roupas mais sofisticadas para ocasiões especiais, com peças exclusivas, criadas a partir de séries limitadas e enriquecidas pelos acessórios retirados da natureza.
A coleção é feita de tecidos leves, coloridos, lisos, estampados, quadriculados e casuais, e composta por couro de peixe, sementes diversas e couro vegetal, produto rico na Floresta Amazônica, extraído da seringueira. Seguindo as últimas tendências mundiais, as roupas poderão ser valorizadas pelas biojóias e bijus da mesma grife.
E para a coleção, “Joelma” convocou o renomado estilista Jander Cabral (que já foi premiado no exterior, através de sua arte, e teve suas peças exportadas para países da Europa e EUA) que, além de criar os modelitos, também é especialista em fabricar biojóias com sementes naturais da Amazônia e do Pará, como jarina (marfim vegetal), cascas e caroços vegetais, entre outras matérias-primas rústicas do estado seguindo as últimas tendências mundiais e assim as roupas poderão ser valorizadas pelas biojóias e bijoux da mesma grife.




Os preços das peças serão bem acessíveis e as compras poderão ser feitas para clientes cadastrados no Brasil todo, pela internet, através do site ou pelos fones que estarão disponíveis na página www.calypsovest.com.br e nos shoppings Pátio Belém e Castanheira e em Almerim (Belém- Pá).




pesquisa feita pela Aluna Michelly Dayane Soares Nogueira do projeto@gcom

8 comentários:

Exquadrilha.Da.Fumaça disse...

pesquisa feita pela Aluna Michelly Dayane Soares, nao foi nenhum pouco INTERESSANTE, tanto assunto ai ela me vem fala sobre ''banda calipso'' por favor né cade a criatividade? ficou aonde?

Michelly Dayane disse...

Aii meu Deus!! Acho que isso é para os fãs, sei lá.Acho quem não gosta nem venha falar porque era assunto dentro do que era pedidio para fazer a meteria.Se vc não gostou não posso fazer nada meu querido!

Unknown disse...

AÍ FICO PERFETO, NÃO SOU FÃ MAIS GOSTEI.
FICO MT BOM

Unknown disse...

Parabéns Michelly otiima materiia sobre a grif
gosteii msm bjss
calypsoo

Banda Calypso disse...

Muito boa a matéria. :D' Parabéns. As roupas são lindas. *_*

Exquadrilha.Da.Fumaça disse...

michelly, pelo amor de Deus em!!
pessoal de hojê em dia quer informação de verdade!!

Michelly Dayane disse...

Ah e mais uma coisa!!
Você não sabe, pois não é da agência.rsrsrrs
Isso era para criar uma matéria na área de educação ou cultural.
E a banda calypso não sei se vc sabe é do Pará isso é cultura meu filho.
Ta certo que tinha varios assuntos e isso era um dos assuntos que eu escolhi.
Então se vc não gostou venha fazer outra querido!!

karolina'h disse...

polémica! nossa meus parabéns gostei e acho que vc tem razão afinal gostando ou não é sua matéria
e pra falar a verdade gostei eu sabia que tinha umas roupas mas não que era coisa tão grande assim parabéns michelly e faça sempre o que tua acha de bom pra ti e pros outros sempre arrisque pois que não arrisca nunca vai saber como é bjs


karol